terça-feira, 3 de maio de 2011

Pesadelo


Acho que essa necessidade que tenho de uma conexão ADSL Speedy está alterando minha cabeça. Na noite passada tive um pesadelo envolvendo a Telefonica.
No sonho, digo... pesadelo, recebi uma ligação da Telefonica onde a atendente disse o seguinte:
- Sr. Emilio, conseguimos um acesso para o senhor. Será instalado em sua residência um cabo de fibra ótica com velocidade de 100MB. A partir de agora o senhor não terá mais problemas com o Speedy.
Fiquei tão feliz no sonho, digo... pesadelo, que mal podia conter a euforia:
- Verdade! E quando irão fazer a instalação? - perguntei.
- Hoje mesmo o técnico estará lhe fazendo uma visita para fazer a instalação do equipamento - respondeu a atendente.
- Olha, muito obrigado! Bem que eu tinha esperança que a Telefonica fosse uma empresa séria que respeita seus clientes - disse eu, já arrependido por ter metido o pau na empresa.
- Só tem um probleminha - disse a atendente.
- Qual?
- Com essa conexão o senhor somente poderá acessar o site da Telefonica e o da ANATEL - disse a atendente soltando uma sonora gargalhada que ficou ecoando por um tempo que pareceu uma eternidade.
E completou:
- A Telefonica agradece o contato e lhe deseja uma ótima noite!
Acordei suado, assustado, olhando para os lados, parecendo que ainda ecoava aquela sinistra gargalhada da atendente da Telefonica.
Tentei dormir novamente, mas o sono não vinha.
Só consegui relaxar e pegar no sono depois de verificar pela janela se não tinha nenhum técnico da Telefonica instalando cabo em meu poste.
Vou contabilizar no processo contra a Telefonica os honorários de um analista. Acho que vou precisar.

3 comentários:

  1. Olá Emilio, tenho acompanhado seu calvário para conseguir uma conexão ADSL(inclusive postei uma reclamação sua ja) e gostei muito desse seu blog. Gostaria de saber se posso publicar suas reclamações postadas no meu blog(www.deolhonospeedy.com). Eu faria a cada postagem, um associação (link) para o seu Blog. Se quiser, podemos conversar melhor: contato@deolhonospeedy.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. kkkk caro amigo, tbm estou com mesmo problema a 2 anos dependendo da CLARO3G, a cada 2 dias ligo na telefonica para ouvir: infelizmente ainda não temos disponibilidade para sua região :(

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu blog, também vivo esta novela a mais de 10 anos, pelo jeito só vai haver disponibilidade aqui quando a telefônica fazer todo o recabeamento passando fibra optica :(

    ResponderExcluir