terça-feira, 3 de maio de 2011

Solicitando o Speedy 02

02/05 19:42

Gislene Silva
Olá Emilio Campi Neto! Bem Vindo a Central de Vendas Speedy, em que posso ajudar?

Emilio Campi Neto
Gostaria de solicitar o speedy.

Emilio Campi Neto
Gostaria de Solicitar o Speedy.

Gislene Silva
Por gentileza, confirme o nome do assinante, DDD e telefone para qual deseja informações.

Emilio Campi Neto
Emilio Campi Neto, 12 - 3832xxxx

Gislene Silva
Obrigado por aguardar Senhor(Emilio), efetuei a verificação e não há disponibilidade do serviço Speedy para sua linha no momento.

Emilio Campi Neto
Espera um pouco...

Emilio Campi Neto
Segundo RESOLUÇÃO Nº 272, DE 9 DE AGOSTO DE 2001 que Aprova o Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia SCM.

Emilio Campi Neto
CAPÍTULO III
Art. 55. Sem prejuízo do disposto na legislação aplicável, as prestadoras de SCM têm a obrigação de:
I - não recusar o atendimento a pessoas cujas dependências estejam localizadas na área de prestação do serviço, nem impor condições discriminatórias, salvo nos casos em que a pessoa se encontrar em área geográfica ainda não atendida pela rede, conforme cronograma de implantação constante do termo de autorização;

Gislene Silva
Cada central telefônica possui um limite de portas disponíveis para a aquisição do serviço Speedy, nesse momento todas as portas de sua Central já estão
ocupadas. A Telefônica está em constante trabalho para ampliar a disponibilidade de serviço Speedy em todo Estado de São Paulo.

Emilio Campi Neto
OK e quanto a isso: CAPÍTULO IV
Dos Direitos e Deveres dos Assinantes
Art. 59. O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na legislação aplicável:
I - de acesso ao serviço, mediante contratação junto a uma prestadora;
II - à liberdade de escolha da prestadora;
III - ao tratamento não discriminatório quanto às condições de acesso e fruição do serviço;

Gislene Silva
Implantamos um processo de qualidade para que a venda seja feita somente se pudermos garantir a qualidade do serviço. Verifiquei agora que não há
estabilidade suficiente para instalação do Speedy em sua residência e, por isso, não posso prosseguir com a venda. Pedimos desculpas por não atendê-lo.
Esse novo processo garante a satisfação de nossos clientes, pois só libera a venda se houver qualificação técnica para instalação do serviço. Assim você
sente mais segurança ao comprar nossos produtos e nós conquistamos sua confiança.

Emilio Campi Neto
A Telefonica está investindo mais em publicidade para oferecer o Speedy que não tem como entregar, correto?

Emilio Campi Neto
Porque A Telefonica não investe em infraestrutura para ofercer mais portas?

Gislene Silva
o procedimento é este que lhe informei realmente não há disponibilidade solicito que entre em contato no prazo de 7 dias corridos

Emilio Campi Neto
Faz duas semanas que estou solicitando todos os dias. Será que não houve uma mudança, desistência ou multiplicação de portas neste período?

Gislene Silva
realmente não há disponibilidade

Emilio Campi Neto
Poderia deixar resgistrado meu pedido, pois eu trabalho com internet e necessito realmente de uma conexão ADSL?

Gislene Silva
tera que aguardar

Emilio Campi Neto
Se eu solicitar um Speedy empresarial, IP fixo, fica mais fácil conseguir o serviço?

Gislene Silva
www.telefonica.com.br/empresas/chat para efetuar a sua solicitação.

Emilio Campi Neto
Existe alguma previsão de aumento de portas na minha central?

Gislene Silva
A Telefônica está investindo muito para melhorar a rede e atender a toda a população com qualidade. Não posso garantir um prazo.

Emilio Campi Neto
Você poderia me passar o número deste atendimento?

Gislene Silva
protocolo de atendimento 5602837-81

Emilio Campi Neto
É que estou escrevendo um diário do calvário necessário para conseguir um Speedy...


Gislene Silva
A telefônica agradece o contato e lhe deseja uma ótima noite !

Emilio Campi Neto
Você não pode fazer mais nada para tentar me ajudar?

Gislene Silva
não senhor

Emilio Campi Neto
OK. Uma ótima noite para você também. Vou dormir e sonhar com o comercial da Telefonica que diz: Clica! Dá um Speedy nisso!

Emilio Campi Neto
Boa noite e obrigado!

Gislene Silva
A telefônica agradece o contato e lhe deseja uma ótima noite !

3 comentários:

  1. Cara, to me sentindo vc.

    Já estou nessa briga há 2 anos e até agora nada de speedy

    Gostei do seu blog
    abraço

    ResponderExcluir
  2. a novela continua...sabe quem tem culpa também???as outras empresas,como NET e GVT que nao investem nas regioes e "papam" tantos clientes insatisfeitos
    todos sao culpados,e nós as vítimas...

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma situação, a vivo compra a telefônica e em vez de progredir eles estão regredindo, já faz um bom tempo que tento solicitar o speedy e até agora é a mesma conversa que não tem disponibilidade no momento. É complicado

    ResponderExcluir