terça-feira, 3 de maio de 2011

Solicitando o Speedy 01

01/05/2011 - 09:04

Janaina Oliveira
Olá Emilio Campi Neto! Bem Vindo a Central de Vendas Speedy, em que posso ajudar?

Emilio Campi Neto
Quero saber se há disponibilidade do serviço Speedy para minha linha no momento.

Janaina Oliveira
Bom dia,por gentileza me informe o DDD,telefone e nome completo do titular da linha para qual deseja informações.

Emilio Campi Neto
Emilio Campi Neto, (12) 3832xxxx

Janaina Oliveira
Obrigado por aguardar Senhor Emilio, efetuei a verificação e não há disponibilidade do serviço Speedy para sua linha no momento.

Emilio Campi Neto
Liguei ontem e naquele momento também não tinha disponibilidade... Você sabe quando terá disponibilidade do serviço para minha linha?

Janaina Oliveira
A Telefônica está investindo muito para melhorar a rede e atender a toda a população com qualidade. Não posso garantir um prazo.

Emilio Campi Neto
Então você poderia informar um local onde exista disponibilidade? Quem sabe eu me mude para lá...

Janaina Oliveira
não temos como saber pois a consulta da disponibilidade é feita pela linha Telefonica

Emilio Campi Neto
Então porque a Telefonica anuncia o serviço Speedy na TV, revistas e internet se não tem disponibilidade?

Janaina Oliveira
a Telefonica anuncia sim o seu produto e caso todos os meios de comunicação mais em nenhum momento é informado que entrando em contato terá o sinal para assinar pois o Speedy é sujeito a consulta de disponibilidade..

Janaina Oliveira
em quase*

Emilio Campi Neto
Você concorda que seria mais coerente a Telefonica investir mais em infraestrutura para disponibilizar o Speedy onde tem demanda do que ficar anunciando um serviço que não pode prestar?

Janaina Oliveira
por isso não é garantido em todos os lugares ainda e os lugares que tem pela lei da Anatel a Telefonica tem a obrigação de fornecer ao menos 10% do sinal contratado..

Emilio Campi Neto
Você pode me passar o número deste atendimento?

Janaina Oliveira
protocolo atendimento:55986912/01

Emilio Campi Neto
Obrigado. Vou acrescentá-lo em um chamado junto a ANATEL para comprovar o descaso da Telefonica em anunciar um produto indisponível.

Janaina Oliveira
tudo bem a Anatel já esta ciente..

Janaina Oliveira
A Telefonica agradece seu contato tenha um bom dia.

Emilio Campi Neto
Para você também.

Janaina Oliveira
Obrigada.

Um comentário:

  1. Não consigo speed, Cep 02997080. Em fim, decepção total.. indignação..total, em pleno século 21, vivo/telefônica..nós deixa na mão, e pagando por tal, filhos estudando faculdade on line, e outros. Só mesmo ajuda do "alto", milagre p/ adquirir "tal serviço". O que fazer, onde vamos parar e/ ou recorrer??!!.... Gde abraço à todos e só contando com SORTE e ajuda do "alto"... Obs. Será que é porque bairro humilde....etc, ?? Grato tudo e todos.

    ResponderExcluir